31 de março de 2011

UEPA, enfim!

Ontem: 30 de Março de 2011 recebi uma ligação de uma amiga perguntando meu nome completo. E eu, sem saber o que estava acontecendo, fiquei paralisada. Apenas, escutando seus gritos do outro lado do telefone. Que aconteceu?

O QUÊ? COMO ASSIM? UEPA? PASSEI?

É, meus caros leitores, eu passei, na UEPA... meu nome está lá. Apesar de estar com esse coração frustrado e ferido, algo me fez feliz, o dia todo. Eu nem esperava, já tinha perdido a esperança em relação à isso. Mas, eu lembro que alguém disse: "O teu 'tá guardado!"
Em pleno 30 de março, meu presente chegou 8 meses antes do esperado. Feliz? Agora, sim. Mesmo com os acontecidos, peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar. Estava triste e sem apetite de folha e caneta. Muitas coisas aconteceram, então, eu só ia voltar quando eu estivesse bem. E, cá estou... feliz da vida. Com cheiro de ovo, misturado com vários ingredientes e muito porre. Eu mereço, não é?
Aqui dentro, tem uma mistura de vários sentimentos, de várias coisas. Bem eu, queria soltar, mostrar tudo.
Rir... cantar... dançar... chorar... abraçar... cair... beber... embriagar... chorar, de novo! São verbos tão lindos, que usei todos. Uma mistura tão doida me deixou nas nuvens. Pessoas tão queridas me fizeram sorrir.
Hora de dormir... amanheceu e, então, eu acreditei que não era sonho. Realidade vivida intensamente. Amanheceu e eu venci. Amanheceu e preciso agradecer mais uma vez:

OBRIGADA, MEU DEUS, OBRIGADA!

E então, meus agradecimentos valem, também, as pessoas mais importantes da minha vida: Mamãe, Papai, Maninha, Parentes e Amigos (muito queridos).
Enfim, UEPA em meus braços e eu nos braços da UEPA!
Muito feliz, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário