7 de março de 2011

É seu


Ele me trouxe palavras que eu jamais esquecerei. Ele me trouxe paz. Ele me fez sorrir. Ele me trouxe a felicidade, junto com amor e amizade. Mas, me tirou tudo, em algum tempo. Estou sozinha, em um mundo sem cor, nem mesmo a cor dos meus cabelos, ou a cor das minhas pulseiras. Estou com o timbre da sua voz na minha cabeça. Estou com a sua aparência de sério, com um sorriso no canto. Ele sempre esteve presente nos meus sonhos. Ele conseguiu me dizer coisas que ninguém mais irá dizer. Me fez acreditar em algo, no amor, e que sim, tudo na vida haveria um motivo. Foi o que ele me ensinou.
Não me faça te esquecer e nem sequer, negar um dia tudo que eu senti. Não me faça ser incapaz de sentir algo que explode e que só consigo respirar bem lento quando seu nome é pronunciado. Tire daqui, o nó da minha garganta, os meus medos e me traga seu amor. É só o que eu quero. Não! Sim, Carla... já escreveu demais e não houve alternativa, abandona, agora. Não! Por que? Quero ter esse amor, de novo. O que eu sinto é bonito e sincero.

Ele foi o motivo para eu ficar pensando na vida e traçando sozinha com um lápis em forma de coração. E olha, eu sou só uma menina e o amo. O menino dos meus sonhos saiu dos meus sonhos e sinto vontade de abraçar ou de socar ele, só pra ele aprender que não se pode perder alguém que o ame tanto, como eu.

Hoje são 07/03, seria mais um aniversário... mas, mesmo assim eu desejo que tudo que há de bom caia sobre nós dois. Eu sei, o que é para ficar, é para sempre. Nós iremos nos encontrar, com certeza.

É seu, o lugar mais lindo que pode existir dentro de mim. É seu o meu coração, os escritos, o meu mundo. É certo que eu serei sempre sua, seja o que for acontecer. Portanto, guarde-o, com cuidado. Ele é seu.


Porque eu tenho coração,

E as mãos amarelas e pequenas

Com o coração quente

Mas às vezes distante

E às vezes impulsivo

Mas bate.

Está sentindo?

Tome, ele é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário