5 de março de 2011

Não pense que eu o farei

Eu amo minha mãe e meu pai, mas não da forma que eu amo você. Não que eu não os ame, mas, é um "amar" diferente.
Você é a maçã dos meus olhos. Menino, nunca amei dessa maneira, como amo você. Você ainda por cima, é meu melhor amigo.

Não há nada que eu necessite, além de você. Não há nada que me dê mais prazer do que você.

Vou lhe seguir a qualquer lugar. Lembra quando nós
ríamos até doer a barriga?
Nada novo é mais doce do que você.
Todos os meus escritos são para você. Todos os meus escritos tristes são para você.
Dê-me seus abraços firmes. Dê-me um "eu amo você". Aí, ficarei acordada toda a noite e soprarei seus pensamentos obscuros para longe de você.

Tudo o que importa é o que pode nos curar. Se eu disse que eu encontrei a verdade, nós vamos dar volta por cima.

Eu vou ficar aqui e esperar por você. Tudo o que importa é o que pode nos curar.
Sozinha em um amor, no que nós começamos. O que você terminou com algumas palavras, mesmo ainda existindo sentimentos de ambos os lados.
E meus olhos não têm medo de chorar o seu caminho através de tudo o que você disse.

Eu preciso de você, aqui. Porque eu estou tão cansada, exausta com o meu amor e com águas em meus olhos. Não há ninguém como você.
Agora, eu estou com tanto medo. Não posso empurrar você da minha mente.

As vezes eu queria que você morresse, não fique com medo. São só desejos inúteis. Só queria você, para mim.

Mas, se você não quiser voltar, apenas saiba que quando você estiver sozinho, quando você estiver vazio, então, você vai me pedir para vir e te completar. Vir e te sentir.
Não pense que eu o farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário