16 de março de 2011

Sobrenatural

'Tô, realmente, preocupada em casa.
Mamãe não está bem. Papai não está bem, também. Sinto Minha Irmã tão desligada. Eu? Também, muitas coisas estão acontecendo.
Denúncia contra nós e agora, todo mundo doente.
Não é nem querendo levar pro lado negativo, mas... pode ser alguma praga? Pode!
Hoje tive um sonho, muito estranho e feio... na verdade, era pesadelo. Aquele carinha me bota medo, demais.
Tem gente aqui que morre de inveja. Tem gente aqui que comete os sete pecados capitais.
Daí, sempre tem uma pergunta: "Por que, Deus?"
Deus não tem nada e ver com isso. Mas, pelo menos, ele 'tá vendo lá de cima o que estamos passando, o que estamos sofrendo.
Confiamos em pessoas que nos destruíram, que nos jogaram pedra. Mas, por que? É uma resposta que eu queria saber e que eu 'tô procurando.
Mas, eu peço, Deus... que afaste de nós, tudo isso. E que nos traga coisas boas.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário