13 de março de 2011

Dolly & Eu

Hoje, tenho um amor diferente para falar.
O melhor amigo do homem. Mas, por que? Pois não há registro de amizade tão forte duradoura entre espécies distintas quanto a de humano e cão. Eles não te fazem chorar, não magoam. Te fazem feliz, não importo o momento, são sempre carinhos, são ainda capazes de ouvir a uma distância quatro vezes superior a do ser humano, pedem comida de um jeito meigo, dormem ao teu lado e te fazem carinho de uma forma especial. Sou tanto da Dolly, como ela é Minha. Late para mim quando 'tá braba, mas corre loucamente quando estamos juntas. Então, tenho a obrigação de te agradecer e de te dedicar algo, porque mereces...
Por Você, Dollyca:
"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou de roupas de marca, um graveto é ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro, dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro ou puro e especial? Quantas pessoas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

- Marley & Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário