14 de janeiro de 2011

O outro lado.

Hoje quando acordei, fui direto para o banheiro tomar banho, estava atrasada, como de costume. Saí do box, me arrumei e quando levantei meu rosto e me olhei no espelho, a primeira coisa que eu vi foi uma mulher. Sim, uma mulher. Dentro de mim, no meu rosto. Ela tinha o olhar triste, mas ao mesmo tempo diabólico.
Gritei, no meu pensamento!
Encarei-a, me assustou. Fechei os olhos e, quando abri-os novamente, ela havia sumido. Mas, eu lembro que eu sonhei com uma mulher chamada "Mélia". Perseguiu-me o sonho inteiro, me falara coisas extremamente doces e depois contrariava tudo. Era céu e inferno, mundos opostos e, eu era arrastada para lá e para cá. Meu corpo enxaguado de sangue, sem força, resolveu morrer. A tortura depois de morta era pior ainda. Morri várias vezes e em cada morte eu ia para um lugar diferente e mais aterrorizante.
Me debatia sobre a cama. Quando acordei, alguém disse: "É apenas o começo, Carla!"
Aquela mulher do banheiro era Mélia. Aquela mulher do banheiro me torturou e me matou. Aquela mulher do banheiro está com sua alma presa no espelho. Aquela mulher do banheiro está tentando me ferir, agora.
Estou no alto de uma montanha, eu sinto. Ela vai me jogar daqui de cima!
Eu não vou parar de escrever, Mélia.
Vai embora!
Eu sou mais forte, eu sei. Não brinca comigo, estou avisando.
Está vendo? Você está no meu lugar, agora.
Então, adeus, Mélia!
Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário