13 de janeiro de 2011

Luta.

Perdi a conta de quantas vezes já te odiei, me apaixonei e te amei;
Perdi a conta de quantas vezes tentei ir embora e com um simples comentário seu, me fez desfazer as malas;
Perdi a conta de quantas vezes eu tentei te esquecer, mas eu tenho todos os teus contatos;
Perdi a conta de quantas vezes brigamos e sorrimos;
Perdi a conta de quantas vezes disseste que não se importa, mas era tudo mentira.

Não me importa quantas vezes aconteceram tantas coisas, se você ainda estiver aqui, eu estarei feliz, mesmo que seja só como amigo. Nós já brigamos tanto, nós já tivemos tantos momentos felizes. Nós nos entendemos tão bem. Eu gosto de você e você gosta de mim, eu sei.
Sempre foi assim!
Mas, o que me dói é saber que você não está bem e eu não posso me mexer, não posso te proteger, eles me machucam e me prendem aqui. Eles me sufocam até eu desistir.
Desisto!
Todo mundo viu o que eles fizeram comigo. Me perdoa, eu não consigo mais lutar, vem me ajudar, vem me proteger. Eu vejo eles daqui de onde estou sentada, eles gargalham e é feio, assustador.
Eles me assustam!
Eu estou aqui, segue minha voz, vem me socorrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário