12 de janeiro de 2011

Queda.

Quando foi que você se tornou um desconhecido?
Foi naquele dia em que repentinamente algo me deixou triste. Foi o que causou tudo. Você não estava lá, nem fisicamente, nem ocupando meus pensamentos quando eu precisei. Você não estava quando eu mais precisei de alguém e, ninguém me socorreu. Eu estava naquele quarto escuro trancada esperando você ao menos bater na porta para entrar, sentar e sofrer comigo, só que você não apareceu, você sumiu. Sufoquei, desmaiei. E você não apareceu. Acordei em uma maca com dois médicos ao meu redor dizendo que eu tive sorte em estar viva. Eu só queria que você estivesse comigo, me acolhendo. Eu só queria ter você mais uma vez em meus braços, aquecendo sua alma ou, então, fazendo cócegas em troca do seu sorriso. E aquelas agulhas me machucavam tanto, eram mais grossas do que da primeira vez. Consequência de estreasse e cansaço, foi o que eles disseram. Mas, não foi isso. Foi a tua ausência, foi a ausência de nós. Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário