8 de janeiro de 2011

07/01

Ontem, dia 07/01/2011, houveram duas coisas especiais, das quais eu não fiz parte.
1º Resultado da UEPA que, não foi nem por incompetência, e sim por concorrência um pouquinho alta também, não era o lugar pra onde eu queria, onde eu queria, eu passava. Então, houve proibição, mas, tudo bem. UEPA era o que eu queria, de verdade. Daí, fico escutando pedidos de desculpa e gente falando "tem esse ano, não te preocupa". Odeio isso, odeio. Eu sei que tem esse ano ou que ainda tem UFPA E UFRA, mas eu queria UEPA de 2011. Enfim, vamos lá.
2º Ontem também foi aniversário de uma pessoa que eu gosto demais, de uma mulher que me ensinou algumas coisas, que fez entender muita coisa e que fez eu amar cada vez mais o seu filho e que, eu já considerava uma mãe. Eu poderia lhe dizer qualquer coisa sobre felicitações, mas eu te vejo como uma pessoa encantadora. Então, devo e sou obrigada a lhe dizer o que eu sinto por você e o que eu desejo. Tem muitas coisas das quais eu sei que você já é abençoada, posso te desejar muito mais do que já tem, posso fazer minhas preces todo dia e lá desejar algo pra você e eu te desejo tudo de bom, muito sucesso pela frente, que você seja sempre essa esposa, mãe e amiga maravilhosa. Muitas felicidades, D. Marly... eu gosto tanto de você. Feliz Aniversário!


E hoje? Mais um dia que não merece à mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário