11 de janeiro de 2011

Bolo com Guaraná, hoje tem!

Bolo com Guaraná, hoje tem!
Celine e Lorena são grandes amigas que me tiram do buraco quando preciso, por isso, elas merecem nada mais e nada menos do que uma homenagem no meu diário.
Eu sei que o nosso vínculo é tão verdadeiro e isso alivia muita coisa.
E só quando tu 'tá se acabando que fomos entender que erámos pra sempre, mas nada que vá impedir nossos encontros e momentos, tenho certeza.
Então, aí vai minhas felicitações pra cada uma:



Já fizemos muitas caminhadas, já torci por ti em muitas delas e, em quase todas, tu venceste.
Não vou te desejar nada de diferente hoje, só vou te desejar mais ainda e de coração, como sempre.
Eu quero te ver na faculdade e depois da faculdade com o teu canudo de tecnologia agroindustrial em madeira.

Eu quero te ver formada em odontologia, porque eu já cansei de dar um dinheirão todo o mês pra esses dentistas abusados que se aproveitam da minha nobreza.
Eu quero te ver feliz, porque eu te quero bem e porque também, eu gosto tanto de ti que basta, me faz feliz.

Eu quero que tu seja eternamente banhada de coisas boas e merecidas.
Eu quero ser a tua cúmplice, amiga e irmã pra sempre e eternamente.
Eu quero te ter ao meu lado para pelo menos ser madrinha de um dos bacurizinhos.
E eu quero te amar ainda mais, porque é tão bom o que eu sinto por ti, é verdadeiro, é eterno.


Feliz Aniversário, Celine!



_____#_____#_____#_____#_____#_____#_____#_____#_____#_____


Ai, Minha Pequena Lorena!

Desde a 5º série juntas, muita coisa rolou, vários desentendimentos. Mas, nada que invalidou o crescimento do nosso afeto, muito pelo contrário, só fez crescer demasiadamente.
Encho o saco, eu sei. É apenas uma das minhas formas de dizer que tu me encantas e me fazes bem ao ponto de me deixar presa em tuas histórias.
Das minhas preces, tu estás sempre presente, abençoada seja você.

Das minhas felicitações, te desejo tudo de bom, muito sucesso, amor, paz e saúde. Eu sei que tu ainda vai ser muito feliz. Eu também sei que, eu ainda vou te atentar bastante, porque eu gosto e tu, idem.

Eu te quero bem para que, então, possamos crescer juntas e ainda vivermos juntas por muito tempo. Até porque, eu já 'tô me acostumando com o teu abuso.


Feliz Aniversário, Lorena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário