7 de fevereiro de 2011

07/02/2007 - 07/02/2011


O sentimento que deixa qualquer um sem palavras e que eu tenho o privilégio de compartilhar com você, a pessoa certa! Te amar me completa e me faz feliz de uma forma inexplicável. Quando duas pessoas se amam são capazes de passar por altos e baixos só pra manterem vivo o amor, é preciso acreditar, confiar, crer que é possível.
Tudo que eu passei ao seu lado vai ficar aceso dentro de mim, aonde quer que você esteja, vou sempre lembrar dos dias maravilhosos que passei ao teu lado, das inúmeras vezes que falamos “eu te amo” um para o outro, das vezes em que eu olhei pra ti e percebi que eu não sou nada longe de você!
Eu tenho certeza que a gente ainda tem muito pela frente. Nunca esquece que tem alguém aqui que te ama, que vai te esperar e que ainda vai te fazer muito mais feliz do que já fez.

"Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração -
tão cheio de marcas e poços - você ocupa o lugar mais bonito."


Feliz 4 anos, meu amor!
A nós: tudo o que sonhamos.



Eu te amo, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário