9 de novembro de 2010

Odeio sentir que algo vai acontecer, odeio!
Na madrugada de hoje, eu virei e revirei na cama. Não conseguindo dormir, uma dor enorme me atingiu, fazendo com que eu tivesse uma crise de tristeza. Não era uma tristeza de desentendimento e nem de desaponto. O meu psicológico estava angustiado, abafado e inseguro, mas com o pensamento em algum acontecimento que machucava meu ego. Eu sabia que algo ou alguém estava em perigo.

E foi assim à madrugada inteira, até eu saber o ocorrido. Entrar em contato com "seres" de outros lugares não me causa medo, mas saber que elas vêm para fazerem mal à pessoas por quem tenho um carinho grande, me afeta tanto quanto se fosse comigo.
Entrei em choque. Escutar alguém te pedindo ajuda e não poder fazer nada, é extremamente desesperador... eu não podia fazer nada, além de criar pensamentos direcionados ao único ser superior
e criador do mundo.
Gritos, choro, desespero!

Não era o que eu queria ver e nem escutar. Eu precisava de conforto e segurança nos corações delas. Eu necessito que elas fiquem bem, porque elas são as minhas manhãs, as minhas conversas, a minha fonte de confiança, as minhas insubstituíveis verdadeiras amizades.

Daqui, eu mando minhas energias positivas se forem necessárias. Meus pensamentos de fé!

Está tudo bem... nós vamos ficar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário