23 de novembro de 2010

Felicidade.

Hoje eu quero gargalhar...
Hoje eu quero sorrir...

Hoje eu quero gritar...

Hoje eu quero dançar...

Hoje eu quero cantar...

Hoje eu quero a nossa música...

Hoje eu quero o som mais alto...

Hoje eu quero ouvir o teu coração...
Hoje eu quero te beijar a boca...

Hoje eu quero satisfazer todas as tuas vontades...

Hoje eu quero realizar as tuas fantasias...

Hoje eu quero fazer tudo com intensidade...

Hoje eu quero fazer loucuras...

Hoje eu quero te levar até as alturas...

Hoje eu quero te dar aquele beijo que te prometi...

Hoje eu quero o teu pecado...

Hoje eu quero o certo e o errado...

Hoje eu quero só ouvir você e a canção...

Hoje eu quero ficar abraçada...

Hoje eu quero te deixar sem jeito...

Hoje eu quero teu beijo molhado...

Hoje eu quero te fazer chorar lágrimas de alegria...

Hoje eu quero dizer que te amo olhando no teu olhar...

Hoje eu quero ser teu único plano...
Hoje eu quero te amar sem ter hora para o fim...


Ai!
Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário