5 de novembro de 2010

Faz bem. Então, Parabéns!


Talvez eu seja direta demais ao ponto de atingir aos outros de forma totalmente brutal dentro da minha ética e moral. Talvez eu seja tão direta ao ponto de afastar pessoas sem mesmo saber o motivo. Talvez eu seja totalmente direta ao ponto de tirar pessoas do meu globo de amigos, sim, ele é fechadinho, sem qualquer abertura. Será esse o meu erro?

Tanto faz. O que eu faço ou deixo de fazer é problema meu, tenho lá os meus motivos, mas ninguém tem a capacidade de pensar que algo esteja acontecendo ou aconteceu, pelo fato de estar com um sorriso amarelo no rosto. Não vou inibir qualquer impulso meu, seja ele contrário ou não de regras e ideais. Vou forçando meu ego a se comportar de maneira moral, mesmo que seja irracional, conduzindo-o com gestos, pensamentos e palavras, sendo um ego ideal.

Dando origem ao meu superego que significa tudo ou nada, certo ou errado, sem meio-termo. É isso ou aquilo, sem apelativo, sem lero-lero, sem medo. Apenas a minha ética, guiando-me a uma razão. Eu tenho consciência de meus atos, peso também. Eu apenas cresci, fiquei crescida com o mesmo pensamento. E sempre com o mesmo. Nada me faz mudar, nem mesmo ninguém.

Eu, particularmente, pretendo ser assim sempre. Que meus desejos sejam todos concretizados, que meus sonhos se tornem realidade, que minha vida seja repleta de felicidade, saúde, amor, paz e sucesso. É tudo isso que eu desejo pra mim, e quem sabe, eu poderei ser mais direta. (RS)

Parabéns, Ego! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário