1 de abril de 2010

Eu acredito em ET

Estou começando a ter problema com insônia. Deito às 23h: 00, e por voltas das 02h: 00 eu acordo, e só consigo dormir pela manhã, que é o horário de levantar pra ir pra escola. Eu viro, viro, viro... Mas, nessa madrugada de 1º de abril, eu presenciei algo muito bizarro. Eu vi flashes pela janela do meu quarto (e é claro, achava que eram raios, e logo pensei “é chuva, e eu vou dormir!”), mas em seguida, eu escutei barulhos estranhos. Que pareciam ET’s andando pela rua. E logo relembrei do filme que Dakota Fanning a Tom Cruise fizeram “War of the Worlds”, em que acontecem explosões, quando na verdade era um cilíndrico metálico, tal se abre e os ET’s saem dele e começam a dominar uma vila inglesa, e mais tarde eles perdem o controle e começam a ser bombardeados. E tudo, vira uma santa paz novamente.

Mas espera aí... Hoje é dia da mentira. Mas, o que eu vi e escutei foi verídico. Não é nem um tipo de pegadinha. E, particularmente, creio que eles estejam rondando por aqui, planejando um ataque. E quanto mais eu me lembro disso, mais me dá medo. E Deus, por favor, faça com que eu durma hoje. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário