17 de junho de 2011

Ando, assim, ultimamente...

Acho que nem preciso dizer o motivo de todos os sorrisos, está bem na minha cara, sou tão boba que acho graça sem parar. É bonito, não é? Sentir o que já sentia antes, só que agora com muito mais intensidade, é de deixar nas nuvens, mesmo.
Sabe, é que eu gosto de celebrar o amor todos os dias... com data, sem data. Mas, eu gosto dos abraços sem avisos, dos nossos encontros debaixo da parada de ônibus ou debaixo da mangueira que fica entre sua casa e a do parente, sem horário. Dos beijos que nos fazem dar risadas e, dos beijos que damos entre risadas. Essas coisas... ah, essas coisas, tudo a nossa cara!
E a gente sabe muito bem quando tudo começou e que é amor.
Charlie Brown tem sua forma de amar... nós, também... quando esfregamos nossos pés ou quando deito minha cabeça no teu peito. Te ver indo embora, mas deixa tudo comigo, cheiro, mão, palavras, riso, olhos...
Quero ficar presa dentro do teu abraço o resto da vida, ele me cura de todas as dores. E, também, é o jeito mais fácil do meu coração alcançar o teu. Um amor que vai além de dividir riso ou problemas.
Mas, que a gente continue com essa sintonia que só a gente tem e com uma felicidade de segunda-feira-feliz, que é a coisa mais bonita e que quero ter sempre, sempre. E cuidar com e do amor. Me disseram que o coração é pesado para se dar, e mesmo assim, eu dou ele à ti.
Ah... e o meu sorriso, ele é todo teu, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário