30 de maio de 2011

28/05 - Happy Birthday, Dad!

'Pra postar em tua homenagem, cá que escuto uma música bem rápida e agitada, porque é assim que eu lembro de você, sempre feliz e agitado mesmo quando está longe de mim, lá no mar.
Eu não poderia deixar de passar em branco com essa data, afinal, eu não existiria sem você, não é, papai? 'Pra você eu posso dizer: "EU NÃO PODERIA EXISTIR SEM VOCÊ, MINHA FONTE!"
Olha, mamãe, nem fique com ciúmes, você teve lá sua doação, também. Lhe amo!
Mas, aqui... quem ganha a vez e a atenção em especial é o papai, e eu sei que você entende isso. Assim, como ele entende quando é seu dia.
E olha, acreditas que eu não vivo sem ti? Sem o teu amor, sem o teu mimo!
Posso confessar que, essa minha teimosia foi puxada de ti... junto com esse jeito de falar aloprado e esquecido... e também, junto com os olhinhos puxadinhos!
E digo mais, meu amor... qualquer coisa é feita por ti, pelo nosso laço familiar... porque tu és um pai de verdade, real, compreensivo, acolhedor, espirituoso, de coração e sangue bom. E é isso que me faz ter orgulho de estar ao teu lado e dizendo: "É O MEU PAI!"
Por isso, hoje eu quero te parabenizar pelo teu dia, porque tu mereces, e isso não é clichê e nem da boca pra fora. Tu mereces, mesmo! 
À ti, eu ofereço o meu amor, o meu juramento de ser eternamente a tua filha, e o meu desejo de que tu esteja pra sempre do meu lado, assim como eu estarei.
Eu te amo, e não é pouco.

Feliz Aniversário, Papai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário