24 de abril de 2011

Deixarei a porta aberta se quiser voltar...


O que seria da tua beleza se eu fechasse os meus olhos pra você?
Se ao menos eu pudesse te mostrar tudo que tenho guardado, talvez algo mudaria. E cada vez mais, vou precisando, vou te querendo.
Deslizes!
Tantas coisas eu queria dizer, mas tudo é inapropriado.
Adrenalina!
De olhos fechados, sinto a tua presença. Me faz querer te abraçar. E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço. Eu faço!
Meu coração não se sente a vontade em viver assim. Não se sente!
Então, aumento esse som que eu quero te levar a serio. Apaga a luz, deita e chega perto pra eu te mostrar os meus segredos. É só deixar rolar.
Tento de verdade, mas eu continuo tentando insistindo. Continuo inventando artifícios pra nunca te perder. Eu não vou te perder.
Ainda me preocupo com você. Nada mudou o nosso canto. Nada mudou o nosso caminho. Porque com você eu vou aonde for e só você me desperta a intenção de pra sempre te querer. Vou além do céu e posso me perder, mas aonde você for eu vou estar com você.
Não me interessa o que os outros queiram dizer. Não me interessa o que eles queiram pensar. Porque eles não conseguem perceber como é real que a gente se encante com alguém assim. Só me interessa o que nós queremos.
Quando a gente se diverte tudo é tão bom que eu não consigo disfarçar o meu desejo de te ter aqui comigo, amor.
O sol voltará amanhã, vou sair pra vê-lo. Deixarei a porta aberta se quiser voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário