10 de dezembro de 2011

Dona!



Quatro meses se passaram desde minha última postagem. Não que eu queira ter me afastado daqui, até porque eu me sinto muito bem vindo aqui e escrevendo. E nem por ter acontecido nada de importante, porque aconteceram várias coisas que deveriam ser publicadas. Eu, apenas, fiquei sem tempo de estar com o tempo!
Hoje, 10 de dezembro de 2011, com certeza eu teria que voltar e publicar uma postagem, para uma das pessoas mais importante de toda minha vida, desde meu nascimento até (queira Deus, porque eu quero) outras reencarnações.
É, Mãe... eu estou falando, exatamente, de você!
Estou falando, exatamente, em como você me deixa feliz. Que quando estou chegando em nossa casa e sei que você está lá me esperando, do lado de fora, pegando sereno ou lá na parada de ônibus sentadinha. Eu sei que você vai estar em um desses lugares e depois vai tratar de me alimentar e vamos assistir novela... e no meio da novela, eu vou lembrar de uma história e vou lhe contar ou você vai começar a rir sozinha e vai me contar o que aconteceu. E nisso, eu vou quebrar o clima contando das minhas notas na faculdade (daquelas notas baixas que tirei), mas você sabe que não é por causa de falta de estudo e sim de muita coisa que tenho que estudar e acabo estudando errado.
E, agora nós estamos mais unidas do que nunca. Apesar das brigas que me fazem responder, porque eu sou teimosa, nós nunca deixamos de ser amigas e irmãs, mesmo sendo mãe e filha. Não só hoje, mas como pela tua vida toda, eu quero que nós sejamos felizes. Eu sei que você tem o que merece, mas eu te digo uma coisa: os teus brindes ainda não pararam de vir, ainda tem muita coisa pela frente.  Pode ter certeza que se você estiver feliz, eu também vou estar. E principalmente, eu sempre vou lhe querer ao meu lado.
Feliz Aniversário, Mãe!
Eu te amo, pra vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário