29 de julho de 2011

28/07


Em wikipédia, irmão, significa: Irmão ou irmã (do latím germanum) aquele que é filho do mesmo pai e da mesma mãe, ou só filho do mesmo pai ou só filho da mesma mãebiológica ou adoptiva. Pode-se chamar de irmão também aquele que se tem laço forte de amizade, tendo o meu significado de amigo. Pode ser usado também para aquele que possui a mesma crença religiosa.
Como hoje, mesmo... me olhavas sério e terminávamos em gargalhadas. Ou, como os recadinhos que eu te escrevo daquela famosa frase do Papai; "Bianca, cara de doida!"
Ou, quando fiquei quatro dias doente e tu não saiu do meu lado, nem por um segundo.
Prefiro morrer tua irmã a quebrar qualquer algum elo e te perder para sempre. É um privilégio poder falar de ti, sempre. Porque o que eu mais gosto nisso tudo é que, nós nunca vamos deixar de ser tudo isso, tudo aquilo e coisa e tal.
Admiração é o que eu tenho por ti, junto de amor, carinho, afeto e felicidade. E, se queres saber mais, rezei bem baixinho, pedindo tua proteção e tua felicidade. E, sabe o quê mais? Prometi fazer qualquer coisa, por ti, desde muito tempo.
Então, acho que é isso... eu te protejo, te brigo e te amo!
Os signos de leão e escorpião entendem bem as necessidades um do outro: Escorpião precisa ser respeitado e desejado, enquanto o Leão quer ser adorado e elogiado. Ambos são fortemente leais, frequentemente possessivos. Ambos os parceiros podem prover as necessidades um do outro e unir suas forças. 
Do meu coração e da minha alma; eu te quero bem, te quero feliz e te quero ao meu lado.
Feliz Aniversário, Bianca. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário