20 de dezembro de 2010

As coisas como são.
Por que ter sentimentos? Qual o motivo? Por qual razão?
Felicidade? Eu já tive muito, enquanto eu estive ao teu lado. E ontem, acho que tive um pouco disso novamente, quando vi "O Teatro Mágico" tocando suas músicas que só me faziam lembrar de você.
Acabou, o show acabou. O repertório acabou. Eles se foram. Você se foi.
E agora, eu estou aqui sentada, apenas vendo sua janela subir e descer. Meu coração dispara só de ver seu nome. E isso, é o que vai me matando, te ver e não poder fazer nada e nem mesmo te dizer um "oi".
Penso, então, que não queria ter sentimentos por nada e nem por ninguém. Preferia ter o coração frio, longe de qualquer coisa do que não te ter em meus braços. Mas, eu prefiro mil vezes ter te conhecido e ter o que eu tive contigo. Prefiro ter tido o teu amor, a tua vida.
Percebi agora, que hora te trato de "você", hora te trato de "tu". Ainda se trata de respeito e carinho.
O que me conforta é que eu tenho certeza que eu fui o teu melhor e tu foste o meu melhor.
Mas no final, vamos ser sempre paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário