12 de outubro de 2010

Ingenuidade Total

Sabe aquela superstição/ditado, eu não sei, que é mais ou menos assim: "tá rindo muito, vai apanhar!" ?

Então, não foi o que aconteceu, mas foi mais ou menos. Eu tenho uma amiga de escola, rua, enfim, não vou escondê-la, chamada Celine... C-E-L-I-N-E ! (isso é pra ela passar vergonha mais ainda) que, um certo dia, semana passada, segunda-feira, não me deixava falar nada e, quando eu falava, ela começava a rir e, levando tudo pro lado "sexo selvagem" da vida (isso é uma expressão que apenas algumas pessoas entendem)

E, foi o momento em que ela virou para mim e disse com a cara mais cínica do mundo:
- Carla, nós estamos rindo muito, vamos apanhar, eu não quero mais rir, eu não quero mais!

E prontamente, respondi:
- Apanhar? Por quê? Só se for de paulada, isso sim! (sim, foi com tal ênfase que eu falei)

Ela arregalou os olhos e, me deu uma cuspalhada de risos e disse:
- kçmdhow shuias kmlops %&*#@
(mas como eu sou sua amiga há um tempo considerável, já entendo suas falas), na qual ela quis dizer:
"- Tu estás muito porca hoje, tá com o caralho doce na boca e, com a mente muito suja!" (espera lá, eu estava falando completamente sério e, ela me disse que eu estava com o tal caralho doce na boca e minha mente suja, era ela que vulgarizava tudo)

Não entendi mais nada, será que ela quis dizer que eu estava com a boca nos altos dos mastros das Caravelas?
Eu tentei ser ingênua o mais possível que eu pude quando eu ouvi aquilo, eu juro.
Fui embora para casa, encucada com aquilo e, como se não bastasse, no outro dia quando cheguei à escola, ela me perguntou:
- E aí, apanhou? (com ar de ironia e sarcasmo pra cima de mim)

Eu não sei, não. Mas até hoje, eu me faço de ingênua. Eu não sei mais o que ela vai falar pra mim.
C-E-L-I-N-E, tenha dó de mim, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário