27 de agosto de 2010

Baleia.

O meu coração dispara só de te ver. O meu coração dispara só de pegar na tua mão. O meu coração dispara só de escutar tua voz no meu ouvido. O meu coração dispara só de estar em teus braços. Mas, o meu coração dispara totalmente, em saber que eu te amo. E eu adoro isso, de experimentar tudo, se for contigo. E quanto mais eu estiver do teu lado, mais eu vou te amar. Assim, podendo ficar contigo pelo resto de nossas vidas, te protegendo e te enchendo de amor. Eu estarei para sempre ao teu lado.
Te desejo com todo o meu coração que a tua vida seja repleta de felicidade (sendo que disso, eu posso fazer parte), que teus desejos sejam concretizados, que tu sejas banhado e abençoado de boas coisas, te darei paz, dor de cabeça e muito, muito amor. Porque eu te quero bem. Vida longa, meu bem.

Feliz Aniversário, Meu Amor!
Da baleia mais gorda e mais feia que existe, mas que te ama incondicionalmente: Carla Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário